sexta-feira, 18 de abril de 2008

carta I

guardei os talheres brilhantes
ouço uma música deliciosa de Arvo Part
azeite
sal
água
ontem banharam meus pés.

o banheiro está organizado:
cada coisa em seu lugar
o pano de flores para a parede está na bolsa em silêncio
são vermelhas e marrons escuras
sonhei que eu tirava uma foto como a foto da Frida para a capa da Vogue
com flores no fundo
sonhei escolhendo os panos
e antes de tudo
porque quando vi a capa já a conhecia

amanhã não terá notícias minhas.

e depois (lampejo branco) sim.

Um comentário:

Vinícius Mariano disse...

acho que é do teu vagaRRitmo em escrever e observar que eu gosto... talvez por buscar a calma.

olha o contraste, há 4 anos atrás:
http://www.bernardoeacotovia.blogger.com.br/2004_09_01_archive.html
(a partir de Setembro 6, mas não comenta com ninguém, ok?)